Através da funcionalidade “Chamados” no app uCondo, moradores podem fazer sugestões e reclamações, tirar dúvidas e solicitar manutenções.
Gestores podem encaminhar estes chamados para que os funcionários do condomínio resolvam o problema de forma imediata.
Cansado de receber ligações tarde da noite ou de acordar com inúmeras mensagens no grupo do condomínio? Utilize a funcionalidade para centralizar todos os chamados no app.
Existe uma lâmpada queimada no corredor? Pelo app uCondo, os moradores podem acessar o menu “chamados” e incluir uma foto, facilitando a identificação e a solução do problema.
Um problema que levaria dias para ser resolvido pode ser solucionado em poucos minutos. Com o app uCondo, a comunicação entre todos os envolvidos fica mais fácil e a resolução do problema também.
Forma arcaica de fazer uma reclamação:
A cada novo problema, o morador precisa entrar em contato com o síndico através de mensagens ou ligação.
Livros de ocorrências não são funcionais para a resolução de problemas, além de não serem confidenciais.
Grupos de Whatsapp usados para reclamações geram brigas e maiores problemas para o condomínio.
O síndico fica responsável por todos os problemas do condomínio, e tem dificuldades de atribuir tarefas a funcionários.
Abrindo um chamado com a tecnologia uCondo:
01
Com apenas alguns cliques, o morador abre um chamado para notificar o síndico sobre um possível problema.
02
Também com poucos cliques, o síndico pode delegar o trabalho para o funcionário responsável, que será notificado imediatamente.
03
O funcionário marca a tarefa como concluída. O síndico notifica todos os moradores instantaneamente sobre a resolução do problema.
A uCondo é uma empresa de tecnologia que fornece um sistema para administração de condomínios, com o objetivo de transformar e criar condomínios inteligentes.
Quando atualizados, relatórios permitem o controle financeiro do condomínio, visando a prestação de contas.
Veja mais ➝Configure alertas automáticos para evitar atraso no pagamento de taxas e o aumento da inadimplência no condomínio.
Organize a agenda e o uso dos espaços comuns do condomínio, dando mais agilidade e controle para a gestão.