VoltaruCondo_Logo

Central de Suporte

Obtenha respostas às perguntas mais frequentes, documentação detalhada e tutoriais de todas as funcionalidades da plataforma uCondo.

Como reservar um local do condomínio?

Quem pode efetuar: Síndicos (tudo), Porteiros (tudo) e Moradores (apenas para si mesmo)
1. Faça login no uCondo através do botão "Login" na tela inicial do site ou aqui.
2. Após logado, clique em "Início" no menu a esquerda.
3. No canto superior direito, em "Reservas", clique no ícone:
4. Preencha as informações da reserva e no último campo "Morador":
4.1 Caso o perfil logado seja Síndico: Informe seu próprio nome ou clique aqui para ver "Como reservar um local para um morador".
4.2 Caso o perfil logado seja Porteiro: Informe seu próprio nome ou clique aqui para ver "Como reservar um local para um morador".
4.3 Caso o perfil logado seja Morador: Seu nome já virá preenchido.
5. Clique em "Confirmar" para efetuar a reserva.
1. Abra o aplicativo do uCondo em seu smartphone e caso necessário faça o login.
2. Após logado, clique no título da tela atual no canto superior esquerdo para abrir o menu do aplicativo.
3. Clique em "Reservas" no menu a esquerda.
4. No canto superior direito clique no ícone:
5. Preencha as informações da reserva e no último campo: "Morador":
5.1 Caso o perfil logado seja Síndico: Informe seu próprio nome ou clique aqui para ver "Como reservar um local do condomínio para um morador".
5.2 Caso o perfil logado seja Porteiro: Informe seu próprio nome ou clique aqui para ver "Como reservar um local do condomínio para um morador".
5.3 Caso o perfil logado seja Morador: O campo "Morador" não irá aparecer pois o aplicativo já identifica o morador logado.
6. Para finalizar, clique no ícone: